Atendimento

0

Sul e Sudeste

frete grátis acima de R$149

Enviamos

para todo o Brasil

Pague com cartão

em até 04x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Afeto Natural não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, perfeitamente acondicionado na embalagem original, sem qualquer indício de uso, sem violação de lacre/etiqueta do produto.

As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no E-mail: contato@afetonatural.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto.

Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.


Vale ressaltar que a Afeto Natural não efetuará a troca nas seguintes situações:
 

  • Indicações de uso do produto;
  • Sem violação de lacre ou etiqueta do produto;
  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada do produto.


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.


Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Afeto Natural são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.

Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no E-mail: contato@afetonatural.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Na Afeto Natural, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios.

Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.


Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa.

Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Afeto Natural e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador.

Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do E-mail: contato@afetonatural.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.